sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor não correspondido

Amor não correspondido, ou amor platônico (acho que deve ser esse nome!). Se eu estiver errada , não me culpe, pois assuntos sobre amor são complicados!
Todo mundo já sofreu com isso alguma vez na vida, se você nao sofreu com isso, sorte
a sua, pois isso não é nada bom. A maioria dos adolescentes já sofreu com isso, mas caso você ache que isso é alguma doença, não se preocupe, pois eu acho que nao é.
Caso você não saiba o que é esse tal de amor (sei lá o que é!), eu vou tentar explicar.
Amor não correspondido ou platônico, é quando você gosta de alguém (Animais ou alguma outra coisa que você possa imaginar. Não sei se você pode ter amor não correspondido com animais, por exemplo. Se você tentar beijar um cachorro, ele vai fugir de você, não é?). esse pode ter sido um bom exemplo (Eu acho!). Mas geralmente acontece com humanos. Outro exemplo:
Você se apaixona por um garoto, lindo, loiro de olhos azuis (Quem nem o da novela das 7!), só que ele te ignora, não olha pra você (Nem que você passe toda a maquiagem do mundo!)
Aií depois você vê ele de amassos com a garota que você odeia (Ou até a sua melhor amiga!), depois você corre pra casa dando patada em todo mundo, vai pro seu quarto, chorando rios de lagrimas, comendo chocolate até engordar (A mesma coisa deve acontecer com os meninos, só que eles ficam no play).
Só que depois de semanas, passa outro menino, e começa tudo de novo...E assim se repete até você encontrar alguém que te ame de verdade.
Mas será que vale a pena a gente se matar por eles ou eles por nós? Mas uma coisa é certa, nós nunca conseguimos evitar que isso aconteça!


Letícia Suellen C34

2 comentários:

  1. meu irmao está nessa fase, e por duas garotas,uma que nao corresponde de jeito nenhum,só ignora ele,fica olhando com uma cara de pal pra ele, e a outra até que é legalzinha com ele,ela sabe que ele gosta dela,e em vez de da oi pra ele todo dia,ela chama ele pra perto pra que ele se sinta mais feliz..
    thais C34

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM ), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FMS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele me telefone e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

    ResponderExcluir