quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por que o rock n’ roll combina com um mundo melhor?

    Em primeiro lugar, pra mim, o rock n’ roll se foi junto com os anos 70,80 e 90. E algumas legiões que restaram, foram  completamente acabadas com uma coisinha chamada MTV.
“Para todos que são do rock n’ roll, nós saudamos você” - já dizia com sábias palavras a banda australiana AC\DC.
    O que seria o rock n’ roll?
    Para alguns, comprar um vinho vagabundo, um maço de cigarros e ir pra redenção.
    Para outros, é um estilo de vida, não adaptado com o homem e suas leis hipócritas.
    Não seria a velha conhecida “Anarquia”; mas sim uma outra compreensão do que seria viver e de como aproveitar a vida.
    Pra mim, isso que seria o ROCKN’ ROLL.
    Combinaria com um mundo melhor, pelas idéias, pelo jeito de ver a vida com outros olhos.
    O rock n’ roll é muito mais que a música. Claro que ela tem uma grande influência  sobre tal estilo de vida. Com gênios como: Ozzy   Osbourne, Kurt  Cobain...
    E no cenário nacional, o grande Renato Russo.
    É por isso e muitas outras coisas, que eu acho que o rock n’ roll combina sim com um mundo melhor. Apenas de que hoje são poucas as pessoas que entendem o que seria o real sentido do ROCK N’ ROLL...

Texto de Leandro Lopes C31
Digitado por Dionathan Silveira C31

2 comentários:

  1. Tenho que realmente apludir o texto \o/
    Conseguio definir bem o Rock N' Roll
    Eute saudo Leandro o/

    ResponderExcluir