segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Carta para SMED

Prezado(a) Senhor(a)

    Sou estudante do último ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Anísio Teixeira. Estou mandando esta carta para ajudar no ensino do meu colégio.
    Aqui na escola temos grandes problemas com a internet, pois é muito lenta. Às vezes queremos fazer trabalhos e o período de aula esta quase acabando e não conseguimos finalizar por causa da internet lenta do colégio.
   Segundo professores, vocês disseram que vão triplicar a banda larga do colégio, mas bah, no ano que vem! Assim não vai dar! Sei que estou acabando o colégio e irei para outro, mas não significa que nós temos que aguentar a porcaria da internet que vocês oferecem para nós estudantes. Não é só eu quem está pedindo, mas são muitos outros alunos.
   Não é só eu quem está pedindo pra mim.  Eu quero uma internet mais rapida, mas sim para outros estudantes que também fazem trabalhos e que às vezes dependem da internet, do computador do colégio e que não podem entregar no dia certo porque não podem finalizar o trabalho.
   Não estou pedindo muito, só quero que coloquem uma internet mais rápida que a gente possa acessar com facilidade, podendo nos ajudar no aprendizado do colégio e ajudando a gente a querer ter conhecimento com as matérias dadas no colégio.
Obrigada

Juliana  Fogaça Turma C31/2011

2 comentários:

  1. Boa noite, Juliana!

    Bem compreendo o quanto a lentidão da internet dificulta a realização de nossos trabalhos, ainda mais quando se trata de aplicativos, programas gráficos. Com certeza, todos nós desejamos que as escolas tenham um acesso com bastante velocidade e capacidade de armazenamento. Embora os investimentos ainda não contemplem as necessidades que se ampliam a cada ano, é importante persistir na manifestação desta necessidade.

    Grande abraço,
    Cida Aliano

    ResponderExcluir
  2. Apoiadíssimo! Espero que a SMED atenda logo o pedido!

    ResponderExcluir