O Livro Maldito
Certo dia, uma menina chamada Clara, achou um livro na calçada, provavelmente, de uma pessoa que não gostou do livro. Pelo aparência, ele havia passado por várias pessoas. Clara abriu o livro, folheou as páginas e percebeu que em cada página tinha uma mancha vermelha. Clara ficou curiosa e resolveu levar o livro para sua casa.
Quando entrou em sua casa, uma gota de sangue dela caiu no livro e ficou idêntico às outras manchas que já haviam.
Quando Clara abriu o livro para ler pela manhã, antes de ir para escola, percebeu que não havia mais letras no livro, quando folheou mais páginas começaram a aparecer várias letras e formou-se esta frase:
-“SEU AMIGO IRÁ MORRER”!!!
Quando chegou no colégio, teve uma notícia muito desagradável de seu amigo Pedro. Ele tinha sofrido uma parada cardíaca e morreu. Depois de chegar em casa, Clara por um segundo teve uma luz e se deu conta de que as manchas vermelhas que haviam no livro poderiam ser de vítimas feitas por aquele estranho livro. Pensou no que havia acontecido com seu amigo Pedro.Clara, assustada, lembrou-se que uma gota de seu sangue havia caído no livro e temeu ser a próxima vítima .
Rapidamente, ela foi em direção do livro e o abriu, as letras sumiram novamente e Clara ficou muito pálida e morreu sem deixar nenhuma pista.
O livro surgiu exatamente no mesmo lugar em que Clara o encontrou da primeira vez: na mesma calçada, esperando mais uma manchinha, ou seja, mais uma vítima...
muito legau e bem assustadora !!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInteressante e assustadora, Róger!
ResponderExcluirboa !
ResponderExcluirhuuuuhhuhuu
ResponderExcluirGostamos da lenda pois tem bastante suspense e foi bem contada
ResponderExcluir