domingo, 11 de dezembro de 2011

Os Pôneis Malditos (Natan - C13)

Pôneis Malditos

Em um dia comum, uma menina de oito anos disse que queria ter um pônei mágico, mas a irmã dela, de dezesseis anos, disse que era impossível, que pôneis mágicos não existiam. No mesmo dia, à noite na hora de dormir, a menina que disse que não existiam pôneis mágicos teve um sonho. Ela estava numa floresta escura e assustadora quando, de repente, começaram a aparecer pôneis para todos os lados e um deles derrubou ela e começou a pisoteá-la. A menina, no sonho, começou a gritar por ajuda e a mãe dela tentou ajudá-la e ficou preocupada.
A menina não acordou no dia seguinte, estava morta. No outro dia, a notícia da tragédia já estava em todos os jornais. Diziam que a morte da menina ainda era desconhecida. O fato dela ter duvidado de pôneis mágicos acabou sem querer fazendo uma provocação aos pôneis mágicos e, assim, eles provaram sua existência de um jeito violento e fatal.
E, assim, começou a sair nos noticiários e nos jornais a aparição de mortes de pessoas que dormiram e amanheceram mortas por pôneis mágicos.
E foi assim que, vinte e cinco anos depois, foi concluído que quem duvidasse dos pôneis mágicos, que também começaram a ser conhecidos como “pôneis malditos”,  estavam assinando a sua própria sentença de morte...
Foi assim que começou a ser conhecida como a lenda dos Pôneis Malditos.

3 comentários: