domingo, 9 de dezembro de 2012

Carro de Grande Prêmio Mercedes Benz, de Warbol.

       Como começar essa historia ?

            Era uma vez um pequeno menino, ele tinha uma grande paixão: carros. Certo dia, ele encontrou um carro passando na sua rua - era grande, um carro bem antigo, mas ele gostou. Era um carro de grande prêmio da Mercedes Bens, era vermelho metálico. Chegando em casa, comentou sobre o ocorrido no dia. Passou anos e o tal menino já tinha esquecido do seu grande amor. Tinha 21 anos, casado, com 2 lindos filhos, um menino e uma menininha. Ganhava bem. Tinha tudo o que queria. Indo para o seu escritório em Los Angeles, entediado com a vida, olhando a janela, viu o carro passando. Naquele dia veio meio cabisbaixo para casa...

            Perto de sua casa tem uma loja de carros, mas carros bem antigos. Ele foi lá sem intenção nenhuma de comprar algum. Mas comprou. Saiu todo feliz com seu carro à noite, andando pelas ruas de Los Angeles. Mas não sabia que naquela noite algo muito estranho ia de acontecer. O carro começou a dar umas leves desligadas, o jovem homem achou normal, porque o carro já estava muito parado. Ele sentia a sua direção ficando mais pesada e assim difícil de dirigir, levando uns leves sustos ao meio da sua jornada. O jovem foi para casa meio assustado e deixou o carro bonitinho e tampado com um pano cinza. Já eram duas horas da madrugada quando o carro ligou, os faróis acentuaram e o motor logo em seguida começou a bufar até ligar.

            Pessoas, sem entender nada, viram o carro rondando pela noite, não sabiam se tinha alguém pilotando o carro, ou se estavam delirando pela madrugada. Mas, realmente, dentro do carro não havia nada, nenhum sujeito, ninguém. Simplesmente só o carro, com uma vida própria. Pessoas, sem entender nada, foram correndo para suas casas dormir. Pessoas dizem que viram um colar pendurado no retrovisor principal. Esse tal colar, como diziam os relatos, era brilhante realmente.            

            Uma lenda diz que um grande piloto de corrida morreu com o carro num acidente na pista, quando tentava ultrapassar um outro piloto. Após pessoas descobrirem essa lenda, o carro nunca mais passou por lá.

            E o pequeno menininho que já era grande com 21?

            Ele nunca perdeu a esperança de um dia rever o seu grande carro, que tanto amava, e poder pelo menos uma única vez, andar nele.

Fábio Kniest C16



Nenhum comentário:

Postar um comentário