sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desafios do dia 25/03/2011

Este sábado foi um sábado muito desafiador, um sábado muito puxado, pois eu acordei cedo para vir para escola, me levantei, tomei meu café, me arrumei e vim para a escola. Chegando na escola eu fui primeiramente falar com minha professora sobre meu trabalho que não estava completo. A partir dai começou o verdadeiro desafio, pois eu tinha que terminar o meu trabalho e apresentar, o que era difícil pois eu tinha pouco tempo e muito trabalho pela frente. A professora me liberou as múltiplas para eu completar o meu trabalho. Ai chegando lá, o meu trabalho que estava incompleto não era compatível com o movie maker do windows XP, e começou outra corrida contra o tempo, pois eu teria de fazer outro trabalho desde o início. EU fiz mas quando estava terminando ocorreu um erro e trancou o computador.
Eu fiquei pensando que tinha perdido todo o trabalho e enlouqueci com isso. Liguei o computador e ainda com uma esperança de não ter perdido o trabalho. Mas eu tinha perdido todo meu trabalho, esforço e quase todo meu precioso e pouco tempo que tinha. Um pouco depois disso, depois de ter começado outro trabalho, eu resolvi mexer no meu pendrive e descobri que todo meu trabalho que eu tinha feito estava lá não sei como, mas estava salvo em meu pendrive. A partir desse ponto fiquei bem mais animado, pois era só fazer algumas alterações e apresentar. Mas na hora de apresentar veio o problema, este trabalho que eu sofri para fazer na escola não rodava na TV de apresentação. Eu pensei que era só salvar de um jeito diferente, fui e fiz isso mas coloquei novamente na TV e não deu, aí eu desisti.
Desse ponto fui curtir a festa, ver a apresentação da banda, a dos cães e, curtir também os aniversários de Porto Alegre e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Anísio Teixeira.
Willow G. R. da Silva Turma C32

Nenhum comentário:

Postar um comentário