quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Babá e o Palhaço (Adriely Bernardes, Jenifer Fraga, Lisandra Batista - C12)

 A Babá e o Palhaço

        Eram 21 horas quando Susy chegou na casa do casal que a contratou para cuidar de duas meninas, uma de 5 e outra de 4 anos.
          Susy chegou pontualmente ao local onde cuidaria das meninas. Ao chegar lá, os pais das meninas já estavam de saída para um jantar e as crianças já estavam dormindo, isso atrapalhou que ela conhecesse o quarto onde ficaria e as crianças das quais cuidaria. O jantar que os pais iam era em uma cidade vizinha, e se tratava de negócios.
        Fazia uma hora que Susy estava lá. Ela estava no primeiro andar, pois não queria acordar as crianças e, se subisse, poderia acordá-las. Susy estava na sala assistindo tv quando ouviu um choro de criança e subiu até o quarto, a menina menor disse quando viu Susy no quarto:
        - Eu não gosto de palhaços.
          Susy começou a cantar para as pequenas voltarem a dormir, as meninas dormiram e Susy voltou para o primeiro andar. Sentou-se no sofá e voltou a assistir tv, depois de uns minutos, ouviu choros sufocantes de crianças e subiu correndo novamente para o quarto.
          “- O que foi meninas? Ainda estão com medo de palhaços? Vocês têm que voltar a dormir!” Disse Susy, com um tom lento de voz.
          “- Ele vai nos pegar e nós não gostamos dele!” Respondeu a menina mais velha apontando para um canto do quarto onde se encontrava um boneco de palhaço. Susy olhou para a direção na qual a menina apontava e percebeu que o palhaço estava numa posição bem diferente da primeira vez que o viu. As meninas não conseguiam parar de chorar e Susy disse que iria telefonar para seus pais,  quem sabe assim,  eles voltariam para casa!
               Susy desceu as escadas rapidamente e foi até o telefone da casa, o telefone estava sem linha e ela correu para a bolsa, pegou seu celular depressa e começou a digitar o número da mãe das meninas...
              “-Alô, aqui é Susy, babá de suas filhas! Estou ligando para ver se posso tirar aquele boneco do quarto das meninas, elas estão com medo e estão chorando muito.” Disse Susy apavorada.
              “- O quê? Que boneco? Nós não temos boneco nenhum em casa, muito menos de um palhaço.” Disse a mãe das meninas no outro lado da linha.
               A mãe das meninas só ouviu um barulho do telefone caindo no chão e o choro das meninas muito alto e forte. Susy largou o telefone ao ouvir o choro, subiu aquelas escadas com muito medo, subia degrau por degrau parecendo que nunca teriam fim, o suor descendo pelo seu rosto demonstrava seu pavor, as pernas bambas demonstravam todo seu medo...   Chegando no quarto, viu as meninas mortas e, logo depois, sentiu uma agulhada em seu peito...
              O casal chegou em casa e foi correndo para o quarto, chegando lá encontraram as duas crianças mortas e a babá também, com desenhos de palhaços em seus rostos e fitas de balões amarrados em seus pulsos.   
               ASSIM, A LENDA TEM PASSADO DE GERAÇÃO A GERAÇÃO E NINGUÉM MAIS SE ATREVE A DEIXAR UM BONECO DE PALHAÇO NO QUARTO DAS CRIANÇAS...







12 comentários:

  1. Uáu! Arrepiante! Parabéns por ter conseguido deter a atenção do leitor. Em um texto pequeno você conseguiu criar suspense e deixar-me apreensiva.

    Fraterno abraço,
    Cida Aliano

    ResponderExcluir
  2. Gurias, parabéns pela descrição dos detalhes. O leitor consegue visualizar as cenas que vcs descrevem, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ui, parabéns, fiquei arrepiada mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Odeio palhaços!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com um tom amador, a historia realmente foi bem escrita. Consegue discrever bastante e ao mesmo tempo não deixa a leitura complicada.
    Meus parabens ficou uma otima historia u.u
    (Pra mim que tenho um certo medo de palhaços, ficou assustadora ^-^

    ResponderExcluir
  6. lou brito gian e bryan... C11
    a lenda e muito crítica e tem suspense mas faltou o porquê que o boneco apareceu.

    ResponderExcluir
  7. Show de bola meninas, uma das melhores lendas urbanas, parabéns!

    Adriana Bernardes

    ResponderExcluir
  8. É a melhor lenda que eu li, meninas. Vocês conseguiram por medo e deixar os leitores bem curiosos.. Parabéns e continuem assim, com esse dom de escrita!

    ResponderExcluir
  9. UAU! Meninas gostei muito da lenda de vcs! Parabèns mesmo vcs merecem! Não vou faser elogíos porq vcs já tem de sobra, mas parabéns novamente, e continuem assim, com bastante desempenho para construir com facilidade uma lenda muito assustadora. :)

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE VOCÊS COPIARAM DE OUTRO BLOG ESSA HISTÓRIA , CONTOS E HISTÓRIAS DE TERROR POSTADO EM 28 DE JANEIRO DE 2010.......http://www.contosehistoriasdeterror.com/2010/01/lendas-urbanas.html , OBRA DO AUTOR PAULO GARCIA , PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS ...QUE FEIO ESSE PLÁGIO .........

    ResponderExcluir