sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Casa Monstro (Cristian e Lucas - C13)

A CASA MONSTRO 

     Três pessoas estavam em uma festa. Na frente desta festa tinha uma casa assombrada. Nela morava um velho chamado Moisés.
Os três se aproximaram da casa e iriam entrar. Eles se chamavam José, Maria e João. Quando eles pisaram no gramado a porta abriu e Moises saiu e falou:
“-Saiam do meu gramado.”
Eles não saíram, e então, o Moisés parou de gritar e caiu no chão morto. Eles saíram correndo. No outro dia, João teve uma idéia de entrar na casa. José não entrou e ficou esperando na frente da casa, mas João e Maria entraram.
Quando eles entraram na casa, de repente, aparece o espírito de Moisés e diz:
“- Parem, a casa está viva, vocês têm que chegar no coração da casa que fica no porão, vocês tem que cortar ele com uma faca de prata.”
Eles foram lá para baixo e enxergam o coração da casa e, de repente, o armário se abre e puxa os dois, e eles morrem sufocados.
José tenta entrar dentro da casa porque seus amigos estavam demorando muito, quando ele pisa no gramado se abre um buraco na grama, e ele cai.
Quando José acorda, vê um armário aberto com seus amigos mortos. Ele fica muito assustado e então sai correndo e as portas se fecham e ele vê o coração da casa atrás dele, ele tenta voltar mas, uma porta interrompe a passagem dele e ele fica preso.
Depois de muitos anos encontram a casa e os três mortos.

4 comentários:

  1. Não lemos a lenda até o final porque já vimos a história em um filme... Tenham criatividade da proxima vez, meninos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que esta história já exite num filme, mas recontar uma história com suas palavras também é um mérito importante, não acham? Escrever um texto nunca é tarefa fácil e os meninos escreveram esta história com suas próprias palavras, pecaram pela imaginação mas conseguiram recontar o texto bem.

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal a lenda !

    ResponderExcluir
  4. que merda falta de criatividde da nisso

    ResponderExcluir