domingo, 9 de dezembro de 2012

Jardim de Giverny, de Monet

            Um belo dia ensolarado uma menina vai a um jardim lindo, cheio de flores, árvores, e etc..
            Pois essa menina avista um menino naquela linda floresta, e então essa menina daquele dia em diante começou a se dar muito bem com o menino. A menina começou a ir frenquentemente ao jardim, para encontrar  o menino, que se chamava Pedro. E o mais incrível era que ele só aparecia para ela.

            Então, uma vez eles estavam sentados ao lago bem azul, entre flores, pois então o Pedro exclamou:

- Maria você sabe realmente quem sou ?

E maria respondeu:

- Mas é claro que eu sei quem você é. Você é o Pedro, meu amiguinho não é ? 

            Pedro olhou sorrindo para ela e falou:

-Sim sou seu amiguinho e até mais além, porque eu sou apenas sua imaginação. 

Maria olha para ele com aquele olhar gozado e diz:

- Que nada, Pedro. Pare com essas bobagens.

           Amanheceu, e Maria foi ao jardim.Pedro não aparecia de jeito nenhum. Do nada, Maria olhou para o lado, e Pedro apareceu. E Maria, com suas curiosidades, perguntou  a Pedro:

- Pedro, ontem à noite, quando cheguei em casa, estive pensando o por que de você falar que você era apenas minha imaginação. Cheguei a uma conclusão: de que se eu paro de pensar em voc , você não aparece, aí, quando eu penso em você , por incrível que pareça, você aparece para mim. E isso eu acho que é realmente só minha imaginação!

             Pedro olhou para ela com aquele rosto completamente espantado e disse:

- Pois então, Maria , é isso mesmo.

E os dois sorriram e foram para o lago azul de mãos dadas...E ele desapareceu . Então apareceu uma rosa na mão dela, com um cartão escrito: sempre te amarei.

Nathália Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário