domingo, 4 de dezembro de 2011

Bobi, um Cachorro Feliz ( Vanessa C21)

Bobi, um Cachorro Feliz

Hoje ele tem quatro anos, mas antes de ele chegar a essa idade passou por alguns obstáculos...

     Minha mãe não gostava de cachorro pequeno, filhote, porque eles sempre morrem muito rápido e a gente sofre. Mas com Bobi foi diferente, ele veio bem pequeninho para minha casa e já era lindo, fofo, uma bolinha. Bobi foi crescendo, crescendo e, graças à Deus, foi evoluindo bem.

Mas um dia, quando ele já estava crescido, percebemos que ele estava muito  mal, não comia e não se levantava para nada.

Foi então que começou o desespero na minha família... Meu pai não podia deixar o Bobi, então, pegou um carrinho de mão, colocou-o dentro e pediu ajuda a meu irmão para levarem Bobi numa veterinária. Chegando lá, pediram para      que a veterinária aplicasse uma injeção em Bob e levaram-no para casa.

No outro dia, ficamos muito felizes pois, Bobi já estava comendo, bebendo e tentando se levantar. Passou-se uma semana, Bobi já estava pulando, correndo e brincando muito feliz.

Hoje ele já tem quatro anos e está bem grande, bonito e bem peludo. Ele é meu melhor amigo na alegria e na tristeza, posso falar tudo para ele. Bobi não pode falar, mas sinto que ele me ouve e me entende e até chora comigo. Somos muito felizes juntos, espero que essa felicidade não acabe nunca.

Um comentário:

  1. Jennifer e natalia (C13)9 de dezembro de 2011 às 08:28

    Gostei da lenda porque ela fala que nos podemos ter amigos animais

    ResponderExcluir