Bobi, um Cachorro Feliz
Hoje ele tem quatro anos, mas antes de ele chegar a essa idade passou por alguns obstáculos...
Minha mãe não gostava de cachorro pequeno, filhote, porque eles sempre morrem muito rápido e a gente sofre. Mas com Bobi foi diferente, ele veio bem pequeninho para minha casa e já era lindo, fofo, uma bolinha. Bobi foi crescendo, crescendo e, graças à Deus, foi evoluindo bem.
Mas um dia, quando ele já estava crescido, percebemos que ele estava muito mal, não comia e não se levantava para nada.
Foi então que começou o desespero na minha família... Meu pai não podia deixar o Bobi, então, pegou um carrinho de mão, colocou-o dentro e pediu ajuda a meu irmão para levarem Bobi numa veterinária. Chegando lá, pediram para que a veterinária aplicasse uma injeção em Bob e levaram-no para casa.
No outro dia, ficamos muito felizes pois, Bobi já estava comendo, bebendo e tentando se levantar. Passou-se uma semana, Bobi já estava pulando, correndo e brincando muito feliz.
Hoje ele já tem quatro anos e está bem grande, bonito e bem peludo. Ele é meu melhor amigo na alegria e na tristeza, posso falar tudo para ele. Bobi não pode falar, mas sinto que ele me ouve e me entende e até chora comigo. Somos muito felizes juntos, espero que essa felicidade não acabe nunca.
Gostei da lenda porque ela fala que nos podemos ter amigos animais
ResponderExcluir