sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JOÃOZINHO (Fernando - C13)

JOÃOZINHO
    
    A história de Joãozinho é sobre um menino muito chato, ele só incomodava a mãe dele e o pai de Joãozinho não fazia nada. A mãe do garoto falava para o pai dele, mais o pai não acreditava, porque o pai dele só trabalhava. Então, ele nem sabia o que acontecia dentro de casa.
    Certo dia, o pai de Joãozinho foi trabalhar, mas era longe, então o filho dele teria que levar o almoço para o pai quando estivesse pronto.
    Mais tarde, o menino Joãozinho estava levando o almoço do pai, e pensou... “- Vou comer a galinha e direi que a mãe só mandou os ossos.”
    Quando o pai do menino viu ficou muito irritado, e trabalhou sem comer.
    Ao chegar em casa, xingou sua mulher, então a mulher falou que tinha mandado tudo direito e mostrou que tinha até sobrado.
    O pai de Joãozinho gritou e chamou ele, e ele não apareceu... De repente, o seu pai ouviu uma voz estranha e saiu para rua para ver o que era, era seu filho. Na volta de seu filho tinha uma luz muito forte e o filho dele sumiu do nada para o infinito.
    Por isso ficou um mistério na cidade, todos diziam que o Joãozinho era o demônio...

Um comentário:

  1. A lenda está muito legal, gostamos bastante do assunto que se trata.. Mas da próxima vez tenha mais criatividade, isso ajudará bastante!

    ResponderExcluir